segunda-feira, 6 de junho de 2011

BR-040 opera com trechos em meia pista em Petrópolis e Areal. Descida da serra terá reversão de pista

A BR-040 opera em meia pista na descida da Serra de Petrópolis, em trecho do km 81, onde a Concer realiza um serviço de manutenção do pavimento. O motorista também encontra trechos parcialmente interditados nos kms 54 (Itaipava) e 35 (Areal), ambos no sentido Rio, para a execução de obras. Ainda em Areal, o km 43 opera em mão dupla para a construção de um retorno.
A Concer lembra que duas carretas de grande porte vão subir a Serra de Petrópolis pela pista de descida em nova operação especial que ocorrerá nesse trecho da BR-040 na madrugada dessa terça-feira. A reversão de pista fechará o tráfego aos demais usuários a partir de zero hora do dia 7 de junho entre os kms 80 (Petrópolis) e 104 (Duque de Caxias), devendo durar até duas horas. A partir do km 80 as carretas prosseguirão viagem pela mão normal da rodovia.
Não haverá interferência na pista de subida da serra durante a operação especial, que será coordenada pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Concer. A subida das carretas poderá ser adiada se houver mau tempo. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento Concer (0800-2820040). Portadores de deficiência auditiva e de fala podem  ligar para 0800-2810041.

Nenhum comentário:

Postar um comentário