O Grupo Petrópolis anunciou nesta quarta-feira (9) um acordo de patrocínio com Fernando Alonso para o restante da temporada 2012 da F1. Dessa forma, representada pelo energético TNT, a empresa poderá explorar a imagem do bicampeão da F1 em suas peças publicitárias.
Aliás, a fabricante de bebidas, que também produz a cerveja Itaipava, já havia fechado um negócio semelhante com a própria Ferrari há alguns meses. Pelos próximos três anos, o grupo será patrocinador oficial da equipe, além de fornecedor de energéticos. Outro acordo parecido também já havia sido feito com Felipe Massa.
Como não poderia deixar de ser, Alonso celebrou a chegada de um novo patrocinador. “Para nós pilotos, é sempre importante contar com uma reserva de energia, quando estamos pilotando ou trabalhando no nosso treinamento. Eu escolhi o TNT porque sei que posso contar com um produto de alta qualidade, com um parceiro que está crescendo rapidamente no mundo inteiro”, declarou.
O acordo com Fernando Alonso já estará valendo neste final de semana, no GP de Barcelona. Um detalhe curioso é que o espanhol se tornou o primeiro atleta estrangeiro a ser patrocinado pela empresa brasileira.
Fonte: Tribuna de Petrópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário