quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PETRÓPOLIS MARCA PRESENÇA EM EVENTO DO SETOR DE TURISMO EM SÃO PAULO

Nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de fevereiro, o Petrópolis Convention & Visitors Bureau em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis vão participar do 18º Workshop & Trade Show CVC, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, a união viabilizará um estande no evento, onde Petrópolis será representada  por  Márcia de Paula (Gerente Executiva - PC&VB)  e Marília Mills (Gerente de Turismo - FCTP). Entre as ações a serem realizadas no primeiro encontro nacional de 2012, apoiado pelo Ministério do Turismo, inclui-se a distribuição de kits para divulgar os  serviços e atrativos turísticos do município. “A participação de Petrópolis neste evento é importante porque a CVC vem trabalhando com novos destinos nas prateleiras do turismo nacional”, garante Márcia de Paula.

Cerca de 10 mil agentes e 700 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, empresas de receptivo, locadoras, órgãos e secretarias de turismo em todo o Brasil e de mais de 10 países compartilharão dos dois dias de workshop. Na programação, além das tradicionais presenças de governadores, prefeitos e secretários de turismo do Brasil inteiro, haverá discussão de temas pertinentes ao setor, comparecimento de atores como Bruno Gagliasso e shows com a Escola de Samba Unidos da Tijuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário