sábado, 23 de junho de 2012

CARRO APREENDIDO COM MATERIAL CONTRA MUSTRANGI


Na madrugada deste sábado, dia 23, um carro de um grupo jornalístico da cidade do Rio de Janeiro, com cinco integrantes, foi detido pela Polícia Militar nas imediações da Rua Paulo Barbosa, com exemplares de conteúdo apócrifo sendo distribuído contra o prefeito Paulo Mustrangi.   

A apreensão foi possível graças a denúncias anônimas feitas ao secretário de Segurança, Hélio Moura, que, imediatamente, pediu auxílio a PM, na figura do tenente-coronel Rubens Peixoto. Mustrangi esteve na 105ª DP para prestar queixa sobre o ocorrido. A Polícia Civil tomou o depoimento dos envolvidos e investiga o caso.

O jornal continha duas versões. A edição apócrifa era distribuída juntamente com a versão original. A capa continha a foto do prefeito e uma matéria sem fundamento e de caráter político em destaque, diferente da versão que foi as bancas neste sábado. 
“Estou focado em trabalhar em benefício da cidade. Quero resolver e dar dignidade à população na questão do transporte público. Continuo promovendo melhorias e obras no município e ainda tenho muito o que fazer. Essa é a prova que existem grupos que não estão preocupados com o povo petropolitano. Essas forças estão preocupadas em chegar ao poder a qualquer custo. O alvo desta vez foi a minha pessoa. Volto a ressaltar que abomino esse tipo de ação para denegrir ou atacar diretamente qualquer pessoa que seja”, disse Mustrangi. 

Em 2008, Mustrangi, então candidato a Prefeitura de Petrópolis foi vítima de vários ataques apócrifos durante sua campanha eleitoral.  

Informações: ASCOM/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário