sexta-feira, 22 de junho de 2012

VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DE MARISA MONTE NO RIO JÁ COMEÇOU

Divulgação

Começou hoje, dia 22/6, a venda de ingressos para a turnê de MARISA MONTE - "Verdade uma ilusão" - , que chega ao Vivo Rio em agosto. A compra pode ser feita pelo telefone 4003 -1212, no site ou na bilheteria da casa (seg a sáb, do meio-dia às 21h; dom e feriados, do meio-dia às 20h). Os ingressos de quinta-feira e domingo são R$ 20 mais baratos.

Após passar por Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, Marisa Monte traz o show do álbum "O que você quer saber de verdade" (2011) ao Rio para uma temporada de, a princípio, duas semanas. O trio de compositores formado por ela, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown assina uma série de canções incluídas no repertório, como a faixa-título do disco; a música que batiza a turnê, "Verdade uma ilusão"; e "Infinito particular", do disco anterior. Da parceria exclusiva entre Marisa e Arnaldo, surgem também "Não vá embora" e "De mais ninguém", revelada em "Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão" (1994), que ela jamais cantou ao vivo. Ao todo, serão 21 canções, incluindo ainda a música de trabalho, "Ainda bem", mais bis.

A banda que acompanha Marisa no palco é formada pelos inseparáveis Dadi (violões, guitarra e ukulele) e Carlos Trilha (teclados, voz e programações), Pedro Mibielli (1º violino e adaptação de arranjos para cordas), Glauco Fernandes (violino), Bernardo Fantini (viola), Marcus Ribeiro (cello), e o power trio do Nação Zumbi: Pupillo (bateria e cocktail drums), Lúcio Maia (guitarras, violões e sitar) e Dengue (baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário