sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Petropolitanos vencem Festival Curta Filmes 2011













O filme " A lenda da Água" venceu o Festival Curta Filmes 2011. A animação foi produzida e co-dirigida pela equipe da produtora petropolitana Allen Motion. Há dois anos a empresa está no mercado de animações em 3 e 2D. Com coordenação de Luana Mucci o curta teve a participação de animadores, editores, roteiristas, cineastas, comunicadores, ilustradores e estudantes de tecnologia e efeitos visuais


ASSISTA AO CURTA

O tema do Festival on line "Curta Filmes", era Água mais Sustentabilidade. A intenção da produção de Petrópolis era criar um vídeo que parecesse algo educativo, pensante e que a mensagem atingisse pessoas de todas as idades. Assim surgiu o curta "A Lenda da Água".

O curta ficou pronto em apenas dois meses ( o que é considerado pouco para a produção de um produto deste porte). O indonésio Miyoshi Masato colaborou com o projeto cedendo duas músicas, a cantora Ana Cristina Sampaio com a narração e o trabalho de gravação, edição, mixagem e masterização de áudio do Kabong.E ainda no estúdio Rodrigo Buzum e Gabriel Tauk.

O produto 100% petropolitano já ganhou o prêmio de melhor Vídeo Brasil no festival Chico 2011, além de estar concorrendo em mais 8 Festivais pelo Brasil.


Fonte: Redação Tribuna On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário