quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ator de Avenida Brasil faz show em Itaipava






O palco da Nix Club & Lounge, em Itaipava, vai receber uma atração de peso neste sábado (9). O Trio Ternura, que tem como vocalista o ator global Thiago Martins, o Leandro da novela Avenida Brasil, sobe a Serra para encantar o público petropolitano com canções próprias e sucessos já renomados de diversos artistas e estilos. No repertório, eles vão do MPB ao funk com arranjos que fogem do comum.

Eles são um grupo de amigos que une talentos múltiplos a um repertório eclético que faz a platéia vibrar e cantar. Conhecidos do grande público, os três integrantes têm carreiras independentes, mas se juntaram com o objetivo de fazer música boa e entretenimento. São eles: o vocalista Thiago Martins, que atuou também nas novelas "Da cor do pecado", "Belíssima" e “Insensato Coração” e tem inúmeras passagens pelo cinema em filmes consagrados como "Cidade de Deus" e "Era uma Vez" e “5x Favela”. No comando da voz e do violão, Jhama, que tem uma história com a música desde os 13 anos, tendo em seu currículo composições de sucesso e turnês pelo mundo, incluindo o Japão, numa das casas mais famosas de Tókio. Ator, músico e compositor, Jhama acaba de estrear como protagonista do longa "No meu lugar”, escrito e dirigido Eduardo Valente.
Já o percussionista Dhum Neves, iniciou sua carreira na música com apenas 11 anos e participou da banda "Ki-prazer" que fez sucesso no Rio de Janeiro tocando pelos quatro cantos do país.
A banda vem sendo prestigiada por um público formador de opinião, entre atores e músicos. O sucesso ultrapassou as fronteiras da cidade e o “Trio Ternura” conquistou o público do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário