segunda-feira, 21 de maio de 2012

Petrópolis premiada em concurso de dança


  
As professoras Michela Santos e Thalyta Oliveira com suas alunas Julia Castro, Giovanna Chimelli, Luiza Varricchio e Julia Ribeiro.

As alunas Giovanna Chimelli (15), Luiza Varricchio (14), Julia Ribeiro (13) e Julia Castro (13), do Estúdio petropolitano DN'A, da bailarina Daniela Aubaut, foram todas premiadas no Concurso Fitness e Movimento (Festival Movimento em Dança) que aconteceu no Teatro Mário Lago, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, nos dias 19 e 20 de maio.
Acompanhadas pela própria Daniela e pelas professoras Thalyta Oliveira e Michela Santos, Giovanna conquistou o 1º lugar com a variação da Fada Rosa, do ballet A Bela Adormecida, e Luiza o segundo, com variação de Paysant, do ballet Giselle, pela categoria juvenil. Já na categoria infanto-juvenil, Julia Ribeiro conseguiu o 2º lugar, e Julia Castro o 3º, com variação de Paysant (ballet Giselle) e Fada Branca (ballet A Bela Adormecida), respectivamente.
"É uma emoção muito grande principalmente por ser resultado do trabalho e do esforço de todo mundo. Estamos no caminho certo e com a garra e força de vontade vamos trilhar um caminho muito bonito. Ficamos muito orgulhosas delas!", declarou Michela.
Cria de Petrópolis, Luiza Gama, hoje bailarina do Conservatório Brasileiro de Dança, também garantiu o primeiro lugar na categoria adulto, com variação do ballet Paquita. O Conservatório também levou o primeiro lugar no masculino adulto, com o bailarino Ivan Sehnem Duarte, que dançou D. Quixote.


Redação Tribuna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário