segunda-feira, 23 de julho de 2012

PC&VB ACOMPANHA JORNALISTAS DO GRUPO BRASIL TRAVEL NEWS EM VISITA AOS PRINCIPAIS ATRATIVOS DE PETRÓPOLIS


Neste fim de semana, dias 20, 21 e 22 de julho, Luciane Fortunatto e Marcia de Paula, Assessora de Comunicação e Gerente Executiva, do PC&VB, respectivamente, em parceria com a FCTP, representada pela Gerente de Turismo, Marília Mills, realizaram um Press Trip com jornalistas do Grupo Brasil Travel News, de São Paulo,  em uma visitação aos principais atrativos turísticos da cidade.

O PC&VB agendou este roteiro sobre Petrópolis, há um mês, para ser publicado na edição de agosto da revista Brasil Travel News, dedicada ao turista, com circulação em todo o Brasil. Também pertencem ao Grupo, que mantém um escritório em Orlando, a Revista Trading (direcionada a negócios de turismo), Revista Lua de Mel e o Programa TV Travel News, veiculado no interior do Estado de São Paulo, pelo SBT.

A programação incluiu visitas à Cervejaria Itaipava, Cerâmica Luiz Salvador, Don Bistrô e Castelo de Itaipava, na sexta, e Casa de Santos Dumont, com Centro Cultural 14 Bis, Museu de Cera, passeio pela Avenida Koeler com seus casarões históricos, Palácio Rio Negro, conversa com a Princesa Cristina de Bourbon Orleans e Bragança, no Palácio da Princesa Isabel, Mausoléu da Catedral, Palácio de Cristal, Almoço no Grande Hotel Petrópolis, Cervejaria Bohemia e Casa da Ipiranga, no sábado. Na noite de sábado e domingo, as visitantes tiveram programação livre, cujo cronograma já estava parcialmente definido: “Ainda queremos apreciar o Festival de Fondues Racletes e Cremes, no Bordeaux, e fazer uma visita ao Museu Imperial no domingo pela manhã antes de irmos embora”, pretendia a repórter Flavia Lelis.

Após esse mergulho na cultura da cidade, as jornalistas ficaram encantadas. “A cidade de Petrópolis é belíssima e rende várias pautas para o nosso grupo”, declarou Flavia que, entre outras coisas, planeja elaborar uma matéria especial sobre a Casa da Ipiranga para a edição impressa de setembro, além de outra reportagem sobre o Grande Hotel Petrópolis, na Revista Trading.

DIVULGAÇÃO:Luciane Fortunatto
Vox Comunicação e Cultura
Assessoria de Comunicação – PC&VB

Nenhum comentário:

Postar um comentário