segunda-feira, 2 de julho de 2012

PETRÓPOLIS TEM CINCO CANDIDATOS À PREFEITO


O prefeito Paulo Mustrangi deixou para as últimas horas do prazo para término das convenções a confirmação de que é candidato à reeleição. A dúvida deixou pesado o clima na convenção do partido, que começou às 9h no sábado (2) e não teve a presença do político. No local, embora o presidente do diretório petropolitano, Márcio de Souza, negasse, até correligionários confirmavam que Mustrangi havia desistido da disputa.

Quase na mesma hora, PSB e PMDB anunciavam, com festa, os nomes de seus candidatos, com os respectivos vices. As duas convenções foram encerradas ainda no final da manhã de sábado.
Com a confirmação da candidatura de Mustrangi, Petrópolis terá cinco nomes disputando a prefeitura: o empresário Alex Dias (com Alex Lopes como vice) pelo PSOL, cuja a convenção aconteceu no dia 10 de junho; Nelson Sabrá (vice: Elisabeth Melo) pelo PDT, confirmados na conveção do dia 26 de junho; Rubens Bomtempo do PSB (vice: Luiz Fernando Vaz (PR); e Bernardo Rossi PMDB (vice: Jo sília Fassbender (PP); e Paulo Mustrangi PT (vice: Zoca do PHS).

Fonte: Tribuna de Petrópolis

2 comentários:

  1. voces ja viram como em epoca de eleição tudo anda bonitinho?....nem tão bonitinho quanto perece.A secretaria de obras esta colocando um corrimão na cervidão Ladeira modesto garrido,mas o serviço é de primeira p/ não dizer o contrário,tudo mal feito,mal colocado e o que impreciona é a rapidez com que os operários fizeram o trabalho e ainda pior,em um lugar que a mais de sessenta anos nunca precisou de corrimão!!!!!!!!É brincadeira ,né?Isso é p/mostrar onde está sendo gasto o dinheiro público,kkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode crê odeio essa epoca
    tem algum eleito com o numero 17 ?

    ResponderExcluir