sábado, 17 de março de 2012

Mais de 28 mil pessoas comemoram o aniversário da cidade em apresentação do Seu Jorge


Nem a insistente chuva que caiu durante a noite desta sexta-feira (16) pode conter a empolgação das mais de 28 mil pessoas que foram comemorar o aniversário dos 169 anos de Petrópolis, no show do cantor Seu Jorge, realizado no Parque Municipal em Itaipava.
O cantor, que pela primeira vez se apresentou no município, lembrou que sua primeira viagem teve Petrópolis como destino. “Eu tinha 14 anos na época e vim para cá com a minha tia. Sempre quis voltar para realizar uma apresentação e agora a prefeitura nos proporcionou que viéssemos com a equipe completa e numa época tão importante para a cidade, que é a comemoração do seu aniversário. Fico muito feliz por isso, as pessoas aqui têm uma energia incrível e o show foi sensacional. Parabéns a Petrópolis pela alegria e pelos 169 anos”, declarou o Seu Jorge após a apresentação.
O show, que começou por volta das 21h, teve término às 22h30 e empolgou o público. A animação do cantor contagiou os presentes. “Foi a cidade quem ganhou um presentão com a vinda do Seu Jorge. Ele tem uma história de vida incrível e, embora não seja petropolitano, retrata bem o povo trabalhador e guerreiro de nossa cidade. Parabéns à organização que trouxe esse belíssimo espetáculo”, declarou a vendedora Maria de Fátima Mello.
Para o prefeito Paulo Mustrangi, que conversou com o cantor após o show, “foi uma apresentação diferenciada, digna dos moradores de Petrópolis.” Durante a conversa, Mustrangi e Seu Jorge contaram a trajetória difícil de ambos e o cantor parabenizou o prefeito pela belíssima cidade. “Continue investindo no jovem, na educação, na qualificação do cidadão. Sei que o povo de Petrópolis merece tudo o que vem sendo feito e sei também do trabalho sério que vem sendo realizado aqui”, incentivou Seu Jorge.
Já o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Gilson Domingos, declarou que o show superou suas expectativas. “Nem a chuva foi capaz de conter a animação das pessoas, que lotaram o parque e cantaram e dançaram as músicas durante todo o show. É uma grande alegria vermos que a população gostou e aplaudiu a apresentação”, declarou.  
Os eventos em comemoração ao aniversário da cidade continuam neste domingo (18), com Missa Solene e apresentação do Coral Municipal de Petrópolis, na Catedral São Pedro de Alcântara, às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário