quarta-feira, 7 de março de 2012

SITE WWW.QUEROONIBUSNOVO.COM.BR



A Prefeitura de Petrópolis está lançando hoje um hotsite para oferecer informações e esclarecer a população sobre a concorrência pública que trará novos ônibus para a cidade e que está marcada para o dia 20 de março. É a primeira vez na história de Petrópolis que uma licitação deste tipo é realizada. Para acessar a página, basta digitar: www.queroonibusnovo.com.br  . 

7 comentários:

  1. quero ver se essa licitaçao acabar em pizza!pois tem rumores que a autobus ira continuar operando em itaipava se vier acontecer a populaçao tera q se unir e tomar uma providencia nao pode continuar.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando ansiosamente a renovação a frota da Viação Esperança, principalmente para alinha Manuel Torres no Bingen. Pois atualmente não temos horários certos para os ônibus e na maioria das vezes a empresa tira um carro na linha para coloca-lo em outra, em virtude de quebra ou enguiço, prejudicando terrivelmente os usuários da Manoel Torres que ficam esperando como "bobos" nos pontos.

    ResponderExcluir
  3. tomara que agora podemos contar com um serviço melhor pois ja ñ estamos aguentando tanta falta de horário e irresponsabilidade pelos donos das atuais empresas

    ResponderExcluir
  4. precisamos urgente de outras empresas porque nao dar mas para continuar desta forma,onibus todos velhos quebrando toda hora,nao fazem horarios,nao respeitam os usuarios.precisa mudar urgentemente senao a populaçao vai ter que tomar uma soluçao

    ResponderExcluir
  5. ola
    duvido
    aposto que segunda feira dia 19
    a liminar
    vai voltar e atrasar
    a licitaçao ou nao vai ter empresa nenhuma pra pegar aposto

    ResponderExcluir
  6. Eu espero q o nosso prefeito tire a ultima carta da manga e ñ fique só no "eu prometo em fazer"td vai da certo eu acredito.

    ResponderExcluir
  7. precisamos de onibus novos para td linha da esperança prioridade para o bairro Batallard é muito dificil tds fazer horario eñ quebrar espero q vai ser td de bom para a nossa comunidade.

    ResponderExcluir