sábado, 10 de março de 2012

Trânsito na Montecaseros será alterado no domingo




A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) implantará, neste domingo (11), mudanças no tráfego da Rua Montecaseros. A via será sinalizada e agentes da Companhia orientarão o trânsito para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

No sentido Centro, a via passará a operar em mão única a partir da saída da Rua Paulino Afonso até a ponte fronteira à Avenida Presidente Kennedy.

Com a alteração, os veículos que saem da Rua Francisco Manoel deverão seguir em direção à Presidente Kennedy, no sentido Palácio de Cristal ou bairro. A conversão à direita não será permitida. 

De acordo com o presidente da CPTrans, Roberto Naval, a medida visa a melhorar o fluxo de veículos não apenas na Montecaseros, mas em toda a área. “Essa é a principal via de acesso para quem vai para o Bingen e a Mosela, e também dos bairros para o Centro. A alteração será feita em caráter experimental, sugerida por nossos engenheiros de trânsito. A expectativa é que melhore significativamente aquela área”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário