sexta-feira, 2 de março de 2012

PRIMEIRA FASE DO CONCURSO DA PREFEITURA SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO



MAIS DE 20 MIL PESSOAS PARTICIPARÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

Prefeitura de Petrópolis realizará neste domingo a primeira fase do concurso público, com a aplicação de provas objetivas em dois turnos – manhã e tarde. O primeiro grupo (manhã), com mais de mil e quinhentos candidatos, participam da avaliação referente às vagas da Fundação de Cultura e Turismo na Universidade Católica de Petrópolis (Campus B.C), localizada na Rua Benjamin Constant, 213. O início das provas está marcado para as 8h, mas é bom o candidato chegar com pelo menos uma hora de antecedência ao local. O término do concurso será às 12h.

No período da tarde serão feitas as provas objetivas da Secretaria de Educação, com mais de 19 mil participantes, sendo que 13 mil somente em Petrópolis. Os outros mais de cinco mil e oitocentos candidatos realizarão as provas em locais determinados nas cidades de Caxias, Rio de Janeiro e Três Rios. As provas começam às 14h e a orientação é que os candidatos estejam nos locais de prova uma hora antes do início da mesma. O término da avaliação será às 18h.

“É recomendável que o candidato tenha em mãos todos os documentos exigidos e esteja nos locais onde serão aplicadas as provas objetivas uma hora antes. Tenho certeza que o concurso realizado pela Prefeitura de Petrópolis, por determinação do prefeito Paulo Mustrangi, trará ao serviço público maior agilidade, com a ocupação de vagas em setores estratégicos. Toda a estrutura para a realização do concurso está pronta e desejo boa sorte a todos os participantes”, disse o secretário de Administração, Leônidas Sampaio.

O concurso oferece vagas para a Prefeitura de Petrópolis, Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Saúde, Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a mais de R$ 4 mil.

Para quem se inscreveu, vale lembrar que é preciso ficar atento às datas das provas, locais e horários, que estão à disposição no site da Fundação Dom Cintra (www.domcintra.org.br). Segundo o edital, os gabaritos serão divulgados no dia após a realização das provas, no mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário