Nesta segunda-feira, Cupom Mania fará mais um milionário no Estado do Rio
Um relatório do World Wealth Report, elaborado pela MerrillLynch Global Wealth Management e Capgemini e divulgado em junho, revelou que o número de milionários cresceu no Brasil em 2010. Atualmente são 155,4 mil, número que representa uma expansão de 6% ante 2009. E o Rio de Janeiro está prestes a conhecer mais um: nesta segunda-feira (4/7), o Cupom Mania sorteará mais um prêmio semestral de R$ 1 milhão.
Desde que foi lançado, em novembro de 2009,o concurso já entregou mais de R$ 7,6 milhões em prêmios: 806 televisões e aparelhos celulares (prêmio diário), 54 carros zero quilômetro (semanal), 28 prêmios de R$ 100 mil cada um (duas vezes por mês) e os dois prêmios principais, no valor de R$ 1 milhão cada um, distribuídos por semestre. O objetivo é estimular a população a exigir a emissão da nota fiscal no ato da compra.
As informações contidas no bilhete (datada compra; CNPJ do emissor; número do Contador de Ordem de Operação; valor e número do Emissor de Cupom Fiscal) podem ser enviadas por mensagem de texto para o número 6789. Com a confirmação do registro na promoção, são enviados ao participante, também por SMS os códigos dos cupons (de um a cinco, de acordo com o valor da compra) que concorrerão aos prêmios. Podem concorrer notas fiscais a partir de R$ 1, o que, segundo o secretário de Fazenda, Renato Villela, amplia a participação e adesão da população.
– O Cupom Mania tem sido o mecanismo de estímulo à população para exigir os seus cupons fiscais. E é ampliando a formalização que teremos mais recursos para investir no estado. A população fluminense está apoiando essa iniciativa e aderindo maciçamente - diz.
Os dados também podem ser enviados pela internet, no site http://www.cupommania.rj.gov.br/, e confirmados através do celular no mesmo número 6789. A possibilidade de usar o celular para participar é uma inovação do Estado do Rio de Janeiro, que rendeu à empresa desenvolvedora o prêmio 2010 de melhor case de Mobile Marketing - Prestação de Serviço do Tela Viva Móvel, principal congresso do setor.
O Cupom Mania recebe cerca de 10 mil torpedos por dia. Junto a outras iniciativas na área de tecnologia da informação e de aprimoramento da substituição tributária, o concurso é um fator determinante para o aumento da arrecadação do comércio varejista do Estado. Essa melhora reflete a mudança de atitude do consumidor e contribuinte fluminense.
– Essa promoção visa premiar o maior aliado do bom contribuinte, o consumidor consciente e participante – finaliza Villela.
Desde que foi lançado, em novembro de 2009,o concurso já entregou mais de R$ 7,6 milhões em prêmios: 806 televisões e aparelhos celulares (prêmio diário), 54 carros zero quilômetro (semanal), 28 prêmios de R$ 100 mil cada um (duas vezes por mês) e os dois prêmios principais, no valor de R$ 1 milhão cada um, distribuídos por semestre. O objetivo é estimular a população a exigir a emissão da nota fiscal no ato da compra.
As informações contidas no bilhete (datada compra; CNPJ do emissor; número do Contador de Ordem de Operação; valor e número do Emissor de Cupom Fiscal) podem ser enviadas por mensagem de texto para o número 6789. Com a confirmação do registro na promoção, são enviados ao participante, também por SMS os códigos dos cupons (de um a cinco, de acordo com o valor da compra) que concorrerão aos prêmios. Podem concorrer notas fiscais a partir de R$ 1, o que, segundo o secretário de Fazenda, Renato Villela, amplia a participação e adesão da população.
– O Cupom Mania tem sido o mecanismo de estímulo à população para exigir os seus cupons fiscais. E é ampliando a formalização que teremos mais recursos para investir no estado. A população fluminense está apoiando essa iniciativa e aderindo maciçamente - diz.
Os dados também podem ser enviados pela internet, no site http://www.cupommania.rj.gov.br/, e confirmados através do celular no mesmo número 6789. A possibilidade de usar o celular para participar é uma inovação do Estado do Rio de Janeiro, que rendeu à empresa desenvolvedora o prêmio 2010 de melhor case de Mobile Marketing - Prestação de Serviço do Tela Viva Móvel, principal congresso do setor.
O Cupom Mania recebe cerca de 10 mil torpedos por dia. Junto a outras iniciativas na área de tecnologia da informação e de aprimoramento da substituição tributária, o concurso é um fator determinante para o aumento da arrecadação do comércio varejista do Estado. Essa melhora reflete a mudança de atitude do consumidor e contribuinte fluminense.
– Essa promoção visa premiar o maior aliado do bom contribuinte, o consumidor consciente e participante – finaliza Villela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário