quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bope faz operação no Morro da Mangueira

RIO - Cento e quinze policiais de quatro batalhões e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação, na manhã desta quinta-feira, no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 25 tabletes de maconha foram apreendidos em uma localidade conhecida como Buraco Quente.

Não houve troca de tiros durante a entrada dos policiais na comunidade. Traficantes apenas soltaram fogos.
De acordo com o comandante do 4º BPM (São Cristóvão), tenente-coronel Vinícius Melo, o objetivo da operação é cumprir 25 mandados de prisão e checar informações passadas ao Disque-Denúncia sobre esconderijos de drogas e armas. A operação, segundo o comandante, não tem hora para acabar. As equipes continuam no alto do morro checando objetivos.
Operação também em Irajá Ainda na Zona Norte, policiais do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Morro do Cajueiro, em Madureira. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, o objetivo da operação é prender traficantes da maior facção criminosa do Rio que se escondem no local. Policiais também buscam armas e drogas e estão recolhendo usuários de crack.

(fonte: agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário