quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comissão da Câmara Federal visita a Região Serrana neste sábado

Integrantes da Comissão Especial de Medidas Preventivas de Catástrofes Climáticas visitam hoje (19) o Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro/Fundação Geo-Rio para conhecer o sistema de alerta de chuvas intensas e de deslizamentos em encostas da cidade. A visita está marcada para as 15 horas.
Na parte da manhã de hoje, também no Rio de Janeiro, os parlamentares visitam a Central de Controle Operacional do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para conhecer o sistema de monitoramento, preparação e resposta a desastres ambientais.
Na sexta-feira (20), a partir das 9 horas, integrantes da comissão participam do Seminário sobre Defesa Civil promovido pela Faculdade de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF). Às 15 horas, haverá reunião na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
A programação prossegue no sábado (21), com visita dos integrantes da comissão aos municípios serranos de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, que foram atingidos por enchentes e desmoronamentos no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário