Pezão diz não ser contra fiscalização de verbas e que isso já está sendo feito por órgãos competentes
O vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) — em entrevista ao programa "Debates A Voz da Serra", na Luau TV, que será exibido nesta segunda-feira, 8, às 22h30, com reprises ao longo da próxima semana — disse estar empenhado em buscar novos recursos para a reconstrução serrana e que, ainda este mês, pretende retornar a Nova Friburgo para anunciar outros investimentos estaduais e federais para atender à demanda da população atingida pela tragédia climática de 12 de janeiro. Ele, porém, destacou que “a onda de denuncismo em nada ajuda na reconstrução dos municípios atingidos pelas chuvas”.
“Precisamos é de união da classe política, dos vereadores, prefeitos, deputados, enfim, de todos. O denuncismo só atrapalha e muito. Isto não quer dizer que eu seja contra a fiscalização das verbas. Mas para isso existem os órgãos fiscalizadores, como tribunais de contas, controladoria, Ministério Público e outros. E isto, todos sabem, está sendo feito”, opinou.
No programa da Luau TV, o vice-governador faz um apanhado geral dos fatos políticos e administrativos relacionados à tragédia climática na Região Serrana, abordando as ações emergenciais, as primeiras medidas relacionadas à reconstrução e ainda alguns projetos que deverão ser anunciados ainda este ano “para que os municípios possam enfrentar o próximo período de chuvas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário