sexta-feira, 21 de outubro de 2011

II MOSTRA CASANDO COM ESTILO



Sábado, dia 29 de outubro, das 13h às 22h e domingo, 30, das 11h às 19h o portal Casando com Estilo promove a II Mostra Casando com Estilo no Espaço Terra Santa com entrada franca.

O casamento é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato. A teoria é complexa, mas na prática o casamento é a união de duas pessoas que se amam e que querem fazer do grande dia o momento mais importante de suas vidas.

Sabendo disso e entendendo o mercado é que a Ideograma criou há mais de 03 anos o Portal Casando com Estilo (www.casandocomestilo.com.br) que possui informações sobre mais de 100 empresas e profissionais que atuam diretamente com a transformação de um sonho num dia perfeito.

A Mostra Casando com Estilo é a complementação do trabalho já promovido pela empresa e tem como meta apresentar aos visitantes da feira, profissionais das mais diversas áreas da produção de eventos, desde a primeira etapa, ainda com a papelada do Cartório, até os serviços de segurança e limpeza, todos esses, profissionais que vão cuidar para que tudo esteja perfeito antes, durante e após a festa.

De acordo com Carla Mello, desenvolvedora do portal e idealizadora da Mostra, o visitante vai ter contato direto com profissionais que atuam desde a elaboração dos convites, passando pela assessoria e cerimonial, buffet, casas de festas, lembrancinhas, vestidos, fotografia e filmagem, dentre outros. “Os apaixonados vão encontrar tudo o que é necessário e desejado para que a noite do casamento se realize com organização e muito charme”, declarou.

Além de uma facilidade para os casais que já estão iniciando o planejamento para o casamento, a II Mostra Casando com Estilo tem também o objetivo de divulgar o trabalho dos melhores profissionais locais na área de eventos, valorizando assim a mão de obra de qualidade de Petrópolis.

Dentre os profissionais confirmados, já estão: Arte e Luminária Velas, Atelier 55 com vestidos e trajes para noivas, Casablanca Eventos e Gastronômia com bolos, doces e bem casados, Chez Cox com Buffet, China in Box com buffet temático, Directa Transporte Executivo, Fábio Silvana  fotografia, Festa Fácil com doces, First Class Enxoval, IS Buffet, Lagos de Itaipava, Le Chocolatier,  LG Cerimonial, Lounges & Cia com mobiliário, Open Bar, Rock Produções com Dj, Som e Iluminação
Só Profissionais com Segurança, manobrista, Utilitá Presentes e Versus Quatro com música para cerimônia.

A mostra será realizada no Espaço Terra Santa localizado à Rua Monsenhor Bacelar nº 590 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no site www.casandocomestilo.com.br ou através do telefone (24) 2247-0691.

SERVIÇO
29/10/2011 – Sábado
Das 13h ás 22h
Evento aberto ao público, com entrada franca.

30/10/2011 – Domingo
Das 11h ás 19h
Evento aberto ao público, com entrada franca.

Local: Centro Educacional Terra Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário