segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inauguração do Locanda della Mimosa bombou no último sábado



Foto: Regina Rito
Foto: Regina Rito
 A comemoração da sociedade de Aguinaldo Silva com Lilian Seldin na Pousada Locanda della Mimosa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio, no sábado, bombou até as 2h da manhã de domingo, com comida e bebida farta e decoração assinada por Marcela Lacerda.  Esta jornalista do Acontece na Serra estava lá e pode registrar muitos momentos. Mas a melhor matéria é mesmo esta abaixo, de Regina Rito, também presente ao evento, publicada no Jornal O Dia.



A matéria:
O novelista revelou que conseguiu várias cortesias para realizar o evento: “A preços normais, a festa custaria R$ 140 mil. Mas conseguimos várias cortesias. O homem que colocou os toldos, por exemplo, não cobrou”. Aguinaldo fez as honras da casa e, assim que Carolina Dieckmann chegou, procurou por ela no salão e os dois trocaram confidências. 


O elenco de ‘Fina Estampa’ compareceu em peso. Lilia Cabral não lembrava em nada sua personagem Griselda. Elegante, usava casacão vermelho. Na pista de dança, só de pretinho básico, botou para quebrar com Cristiane Torloni, a Tereza Cristina. “Sou assim na vida real. Aquele macacão da Griselda não me pertence”, disse. Por falar nas rivais, em breve elas vão sair no tapa, na reunião de condomínio em que a perua tenta convencer os moradores a votarem contra a entrada de Griselda no Marapendi Dreams.
Foto: Regina Rito
Adriana Birolli, animadíssima, aproveitou o som do DJ Alexandre Kaht e tirou até os sapatos para ficar mais à vontade. O diretor Wolf Maya e Milena Toscano também se esbaldaram.  
Foto: Regina Rito

Nenhum comentário:

Postar um comentário