quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Projeto Prefeito na Comunidade atende moradores do Morin




O prefeito Paulo Mustrangi visitou hoje (13) o bairro Morin para atender as solicitações feitas pelos moradores no projeto “Prefeito na Comunidade”. Na localidade conhecida como Lagoinha, Mustrangi esteve na Rua Geraldo Defaveri, onde será realizada uma obra de captação de águas pluviais e alocação de pontos de iluminação pública.

Logo em seguida o prefeito, acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Igor, percorreu a Rua Otto Remairus. Em uma servidão localizada entre as Ruas Augusto Severo e Manoel Antonio da Costa, Mustrangi autorizou uma intervenção para a melhora da captação de águas pluviais. Na Servidão Homero Coelho, obras de infraestrutura também serão realizadas para beneficiar os moradores do local.

“Com a minha visita aos bairros tenho a dimensão exata do que cada localidade necessita. Esse contato direto com a população é extremamente produtivo. Vamos realizar as melhorias dentro das condições possíveis, dentro do que o orçamento nos permite. Mas tenho certeza à maior parte das demandas serão realizadas, pois são pequenas intervenções, melhorias que irão propiciar mais qualidade de vida para a população”, destacou Mustrangi.

A aposentada Lurdes de Souza, moradora do bairro há 34 anos, elogiou o trabalho realizado pelo prefeito Paulo Mustrangi  e destacou que “meu marido precisou de uma operação de coração e foi muito bem atendido. Ele operou no hospital Santa Teresa e foi ótimo. Estou aqui para agradecer ao prefeito Mustrangi por ter feito o acordo com o hospital. Meu marido hoje não tem mais problema nenhum, pois teve a oportunidade de ser muito bem tratado”.

Mustrangi também esteve na Escola Municipal Luis Carlos Soares para verificar o andamento das obras de ampliação da unidade escolar. No Centro de Educação Infantil (CEI) Jorge Rolando da Silva, a obra de adaptação do imóvel adquirido pela Prefeitura permitirá o aumento do número de crianças atendidas na região.

O final da visita do prefeito Paulo Mustrangi ao Morin foi à Rua Pedro Ivo (parte alta), onde algumas servidões serão beneficiadas com extensão de iluminação pública e melhorias de infraestrutura.

Mustrangi estava acompanhado pelo secretário de Governo, Charles Rossi; o presidente da Comdep, Anderson Juliano; pelo secretário de Habitação, Kelson Senra e pelo secretário de Obras, Stênio Nery.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário