sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Petrópois sediará evento ZEN

De 21 a 23 de outubro, o Solar Fazenda do Cedro se transformará em um oásis físico-espiritual. É que o hotel receberá uma equipe de profissionais do corpo e da mente para cuidar do lado zen de seus hóspedes e do público externo em geral. O objetivo deste iniciativa é fazer com que as pessoas recarreguem suas energias. Para participar destas atividades, basta fazer uma avaliação corporal e doar um brinquedo, além de pagar uma taxa simbólica no valor de R$ 40,00 (para não hóspedes).
Os participantes serão acompanhados por fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, professores de Educação Física e de Terapia Holística. Eles também poderão fazer, simultaneamente, tratamentos de “quick massage”, RPG, massagem relaxante e drenagem facial. Estes tratamentos terão que ser agendados previamente.

SERVIÇO
Solar Fazenda do Cedro: Hotel & Restaurante,Estrada BR 040 (Rio – Juiz de Fora) - Km 45 - Pedro do Rio, Petrópolis – RJ. Telefones: (24) 2223-3618 / (24) 2223-3601| Site: www.fazendadocedro.com.br |e-mail: reservas@fazendadocedro.com.br ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário