quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CHÁ ROSA na CATEDRAL



Evento visa angariar fundos para realização do Outubro Rosa

O Chá Rosa, que tem como meta arrecadar fundos para a organização do Outubro Rosa, será realizado na sexta-feira, dia 23 de setembro a partir das 15h no salão da Catedral São Pedro de Alcântara que fica localizada à Rua São Pedro de Alcântara, 60, Centro – Petrópolis/ RJ.

O Outubro Rosa é um evento internacional que tem como meta levantar a bandeira da detecção precoce do câncer de mama e informar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos, além da realização do autocuidado e do auto conhecimento das mamas.

O chá organizado pela APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos – conta com o apoio do pároco da Catedral, Pe Jac, para que a tarde seja um total sucesso de público e de arrecadações.

De acordo com Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO, “o apoio da Catedral, através de Pe. Jac está sendo fundamental nesse momento de organização, mas também precisamos, e muito, de todo o apoio da comunidade petropolitana para conseguirmos promover um evento ainda maior do que foi realizado em 2010”.

Na tarde rosa os convidados vão poder se deliciar com pães, bolos, biscoitos sortidos, chás de todos os tipos além de café e muito chocolate quente.

Faça parte dessa corrente em prol da detecção precoce do câncer de mama e participe do evento. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2244-2005 ramal 225 e (24) 8111-9080 ou ainda através do e-mail appo@appo.org.br.

SERVIÇO
Chá Rosa
Data: 23/09/2011 – Sexta-feira
Horário: A partir das 15h
Local: Catedral São Pedro de Alcântara
Rua São Pedro de Alcântara, 60
Centro – Petrópolis/ RJ
Ingresso: R$15,00 (quinze reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário