quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Equipe Pé de Vento busca vitória em casa

A equipe petropolitana, Pé de Vento/MEP, terá três duplas na Meia Maratona Faz um 21, em Petrópolis (RJ), no próximo domingo, 18. Esta será a segunda prova que os atletas correm em casa. Na primeira, a Pé de Vento teve os 10 primeiros colocados do Circuito Fluminense. Apesar de um número menor de atletas, a equipe é a grande favorita.
A principal dupla será Gilberto Silvestre Lopes, umas das jovens revelações da equipe petropolitana com performances ascendentes, e Eliezér de Jesus Santos, vencedor da última etapa do circuito, em Paraty (RJ), no dia 28.
A equipe petropolitana tem dominado a prova em Petrópolis, em 2010 os três lugares do pódio foram ocupados por seus atletas, que esperam repetir o feito neste final de semana.
Além da dupla favorita, a Pé de Vento ainda terá outras duas duplas: José Cícero Eloy e José Gutembergue Ferreira, e Valério de Souza Fabiano e Flávio Guimarães.
A largada da prova será no domingo, às 8h21, na Praça 14-Bis. Os atletas seguirão pela Praça da Liberdade, em direção ao Relógio das Flores. Passarão ainda pelo Museu Imperial e Palácio de Cristal antes de encerrar a prova no mesmo local de saída. Cada participante corre 10,5 quilômetros, e vence a dupla, que com a soma dos tempos, for mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário