quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nova Friburgo terá Natal dos Sonhos

O prefeito Dermeval Barboza Moreira Neto recebeu em seu gabinete na úktima terça  terça-feira (6), os empresários Henrique Cordeiro e Mafalda Bárbara, da empresa Mult Eventos, que fizeram a apresentação do projeto do Natal dos Sonhos, um evento grandioso e popular. "A figura central do evento será a árvore de Natal de Luz, junto com a figura do Papai Noel, estimulando a todos a um abraço, visando a um processo de reversão da situação de Nova Friburgo, para que haja muito amor, carinho, para que todos olhem para frente, para o alto e se unam, aproveitando o espírito de Natal.", explicaram os empresários.

 De acordo com o secretário de Turismo, José Carlos da Motta, o ponto de partida do Natal dos Sonhos foi a visita a Nova Friburgo dos organizadores do Natal das cidades de Gramado e Florianópolis e, a partir daí, aproveitar a experiência deles de 25 anos para iniciar o Natal dos Sonhos em Nova Friburgo. Segundo o secretário de Turismo, a ideia é que a iniciativa privada financie o evento, com apoio da Prefeitura, a fim de garantir a sua continuidade mesmo com as trocas de governo.
A campanha Natal dos Sonhos está prevista para começar no dia 6 de novembro deste ano, devendo se prolongar até 6 de janeiro de 2012, terminando com uma jornada de folias de reis. O objetivo é estimular as compras no comércio e a ocupação da rede hoteleira locais. Serão veiculadas peças publicitárias na imprensa local e haverá muita música natalina, juntamente coma música tema “Natal dos Sonhos”, composta pela equipe do publicitário Jorginho Abicalil.
OS EVENTOS - A programação do Natal dos Sonhos prevê uma grande árvore de Natal na confluência da Praça Dermeval Barbosa Moreira, Avenida Alberto Braune e Rua Monte Líbano; a Casa do Papai Noel na Casa de Cultura (Praça Getúlio Vargas, 89, antigo fórum, no Centro); ornamentação nas praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira e avenidas Alberto Braune, Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho, além de outros pontos onde for possível, conforme a adesão de patrocinadores.
Trinta bairros terão árvores de Natal, com três metros de altura, que serão decoradas pela comunidade local, concorrendo a prêmios; fachadas de casas, prédios residenciais, lojas e shopping centers também serão premiadas, além do grande desfile de Natal. A Mult Eventos ainda pretende incluir no Natal dos Sonhos os eventos natalinos já realizados na cidade e visitas aos roteiros turísticos com vans caracterizadas.
ADESÕES – As adesões de patrocinadores ao projeto Natal dos Sonhos devem ser feitas na Mult Eventos, situada na Avenida Alberto Braune, 18, sala 303, Edifício Dom Diegues, no Centro; pelo telefone 2523-3501 ou pelos e-mails henriquecordeiro@gigalink.com.br ou mafaldabarbara@terra.com.br.


Fonte: A Voz de Nova Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário