terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rock in Rio será tema da Mocidade em 2013


É isso mesmo. ORock in Rio, maior festival de música do mundo, se une a maior festa popular do mundo, o carnaval. Foi divulgado na última quarta-feira (13/09), que a escola da grupo especial  Mocidade Independente de Padre Miguel terá, como enredo em 2013, o tema “Eu vou de Mocidade”, voltado para o festival.
“O Rock in Rio sempre dá samba. Deu samba quando reuniu mais de cinco milhões de pessoas em nove edições e se transformou no maior festival de música do mundo”, disse Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. Apesar do festival ser lembrado por grandes bandas de Rock, a escola pretende mostrar seus grandes momentos ao som de samba na Sapucaí, entre eles o show da banda Queen.
Na apresentação do enredo, diversos guitarristas famosos como Andreas Kisser (Sepultura), Yves Passarel (Capital Inicial) e Marco Túlio (Jota Quest) uniram seus riffs aos sons da bateria da escola.
Há especulações de que a escola encerre o festival ao lado da banda Guns ‘n Roses, que já despertou o interesse na parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário