sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uezo inscreve para contratação e cadastro reserva de professores

Interessados têm até o dia 28 de setembro para se cadastrarem no processo seletivo

Estão abertas, até 28 de setembro, as inscrições para a formação de cadastro reserva e para contratação, por tempo determinado, de docente para atuar no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), de acordo com edital disponível no site www.uezo.rj.gov.br, no link Concurso Docente.

Atualmente existem vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Desenho Técnico (com experiência em AutoCAD 2D e 3D), Siderurgia (com experiência em Produção Siderúrgica e Fornos), Matemática Ênfase I (com experiência em Cálculo e Tecnologia de Informação), Processamento de Polímeros (com experiência em Processamentos de polímeros), Matemática Ênfase II (com experiência em Cálculo e Probabilidade e Estatística), Bioestatística e Química Orgânica (com experiência em Química Orgânica e Síntese Orgânica).

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, disponibilizada no site www.uezo.rj.gov.br, devidamente preenchida e assinada pelo candidato. Cópia de: documento de identidade pessoal com foto; títulos universitários; currículo; atividades científicas, didáticas e profissionais.

A inscrição é gratuita e acontece de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, de 9h às 12h e de 13h às 16h, na Pró-Reitoria de Graduação Uezo, na Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, 1203, prédio I, sala 306 – Campo Grande/RJ.
A seleção compreenderá a análise da documentação entregue pelo candidato e entrevista realizada pela Banca Examinadora.

Mais informações pelo telefone 2332-7532.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário