quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mustrangi inicia projeto Prefeito nas Comunidades


O projeto tem o objetivo de integrar o governo municipal com líderes de bairros e distritos

O prefeito Paulo Mustrangi recebeu nesta quarta-feira (17) no Palácio Sergio Fadel cerca de 200 presidentes de associações de moradores do município. O evento deu início ao projeto “Prefeito nas Comunidades”, que visa ampliar a integração do governo municipal com as lideranças de todos os bairros e distritos.

“Sei que poderia ter estado mais presente dentro das comunidades, mas muitas vezes os compromissos inerentes ao cargo não permitiram esse acompanhamento mais direto das realizações do meu governo. A situação das chuvas também exigiu muito a presença de todo o staff da prefeitura e diversas demandas ficaram reprimidas. Mas, com esse projeto, estarei caminhando junto com as associações de uma maneira mais intensa e tenho certeza que muitos problemas enfrentados hoje serão solucionados. Ficar trancado neste palácio em certos momentos me faz mal. Quero poder olho no olho de cada morador desta cidade, mesmo que seja para levar um puxão de orelha. Minha origem é humilde e de trabalho dentro da minha comunidade (Itamarati), por isso moro no mesmo lugar até hoje, na mesma vila. Tenho orgulho da minha origem e isso ninguém vai tirar de mim. Vou estar na rua e poder atender as reivindicações”, afirmou Mustrangi aos líderes comunitários.    

Dentro do projeto a cidade foi dividida em 14 regiões diferentes. Em um primeiro momento, durante o restante do mês de agosto, a partir do desta sexta-feira (19), todo staff da Secretaria de Governo, liderada pelo secretário Charles Rossi, realizará reuniões para que sejam mapeadas as demandas de cada bairro e também todas as realizações do executivo em cada localidade.

Após a primeira fase, Mustrangi e diversos secretários realizarão visitas semanais a diversos bairros da cidade durante os meses de setembro, outubro e novembro. O chefe do executivo terá a oportunidade de ver in loco as reivindicações e acompanhar o andamento de todas as intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário