segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rio sedia 17º Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública

O Rio de Janeiro irá sediar, pela primeira vez, o Conip, um dos eventos de tecnologia  mais importantes do país.  Após 15 edições em São Paulo e uma em Salvador, a organização do evento admite que veio para ficar. O encontro acontecerá nos 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções Sul América, mais uma vez, com a parceria do Proderj.
O presidente do Proderj ressaltou a necessidade de se integrar as três esferas de governo para se implementar projetos que contribuam para a modrenização da gestão pública e, consequentemente, para a melhoria da prestação de serviços ao cidadão.
- Temos que pensar a modernização da gestão pública com o intuito de atingir positivamente o cidadão na ponta. Temos que aliar recursos, força de vontade, inovação e criatividade para conseguirmos deixar um bom legado à população fluminense. E para que isso se torne possível, o bom e eficiente uso das ferramentas tecnológicas são fundamentais. Temos investido, cada vez mais, em soluções de interatividade, mobilidade, de governo eletrônico, entre outras, para que além de avançarmos com o Proderj, avancemos ainda mais no Rio de Janeiro – comentou Paulo Coelho, que será um dos convidados principais do evento.
O evento, que conta normalmente com 600 participantes de 20 estados diferentes, tem como principal objetivo discutir a qualidade da gestão pública reunindo grandes gestores de TI do país.

17 e 18 de Novembro de 2011

CONIP 2011 – 17º Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública
Centro de Convenções Sul América, Rio de Janeiro, RJ
SITE: http://www.conip.com.br
Fonte: Secretaria de Imprensa do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário