quarta-feira, 22 de junho de 2011

9h23: confira o trânsito nas saídas do Rio nesta véspera de feriado

O trânsito flui com tranquilidade nas principais saídas do Rio na manhã desta quarta-feira. Apesar de apresentarem retenções nas entradas da capital, Ponte Rio-Niterói, Washington Luiz e Presidente Dutra não oferecem problemas a quem deixa a cidade.


Na Dutra, no entanto, um acidente em Barra Mansa causa congestionamentos no sentido São Paulo, entre os quilômetros 274 e 273. Outro ponto com problemas é na altura do Km 225, na Serra das Araras, onde uma carreta carregada com aparelhos de ar-condicionado tombou, no sentido Rio. O trânsito segue interditado no trecho, e há dez quilômetros de congestionamento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista de subida vai operar em mão dupla para eliminar o congestionamento. Há retenções em Nova Iguaçu e na chegada à Avenida Brasil.


A Rodovia Washington Luiz também tem problemas na chegada à Avenida Brasil e em Duque de Caxias.No sentido Petrópolis, o trânsito flui bem.


A Ponte Rio-Niterói já está com grande quantidade de carros em direção ao Rio. Ainda não há grandes retenções. O tempo de travessia é de 19 minutos. No sentido Niterói, o movimento é maior do que o normal, mas sem problemas. Na Niterói-Manilha, há quatro quilômetros de lentidão na pista sentido Niterói, do km 320 ao km 316, devido ao fluxo de veículos no acesso à ponte e ao afunilamento da Avenida do Contorno. No sentido Espírito Santo, o tráfego flui sem problemas.


A Rio-Teresópolis opera em pare e siga no sentido Teresópolis, do quilômetro 102 ao 101. Já no sentido Além Paraíba, após a saída para Teresópolis, também há pare e siga do quilômetro 77 ao 76 e do 15 ao 14.
A Avenida Brasil está com o trânsito bastante complicado, na manhã desta quarta-feira. Um ônibus e dois carros bateram na pista lateral, sentido Centro, altura do Caju. Um reboque retira os veículos da via, e não houve feridos. O trânsito segue lento na região. Há pontos de retenção ainda em Guadalupe, Irajá, Trevos das Margaridas e das Missões, Penha, Bonsucesso, Manguinhos e Caju.


Na BR-101, o trânsito no sentido Niterói tem retenção nos quilômetros 320 e 319, devido ao fluxo intenso na Ponte Rio-Niterói. Já no sentido Espírito Santo, não há problemas de fluidez do tráfego.
Há um quilômetro de lentidão na pista sentido Niterói da BR-101/RJ, do km 320 ao km 319 a Avenida do Contorno, devido ao fluxo de veículos no acesso à ponte Rio-Niterói. No sentido Espírito Santo o tráfego flui sem problemas, na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário