terça-feira, 21 de junho de 2011

Flávio Castro assume o comando do 16º GBM de Teresópolis

 
Foto: Marcellos Medeiros


Ex-secretário de Meio Ambiente substitui Roberto Silva, que
estava há seis anos na cidade

Em solenidade no quartel do 16º GBM na manhã desta segunda feira, o Tenente Coronel Flávio Castro assumiu o comando do Corpo de Bombeiros no município. Há 22 anos na corporação, o ex-Secretário de Meio Ambiente de Teresópolis substituiu o Coronel Roberto Silva, que estava à frente da corporação há seis anos e quatro meses. Além de representantes do alto escalão do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes diversas autoridades e vários outros ex-secretários do Governo Jorge Mario, que trabalharam com Flávio nos últimos dois anos.

Depois da solenidade de praxe na troca de comando, o Coronel Roberto Silva destacou o trabalho desenvolvido na cidade. “Quando iniciei no comando, procurei desenvolver minhas ações voltadas para dois objetivos: O primeiro era a melhoria da qualidade de vida do público interno de nossa tropa, através de ações que visavam valorizar, treinar e motivar nosso efetivo. O segundo objetivo era a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo grupamento, dois objetivos que estão intimamente ligados. Entendia que a qualidade do produto final que o Corpo de Bombeiros presta à população, que é o socorro, ele começava bem antes, dentro de uma unidade operacional e começamos a identificar pontos de melhoria”, disse.

Visivelmente emocionado, Roberto Silva também utilizou o microfone para agradecer todo o apoio recebido e aos muitos amigos que fez na cidade. Após a solenidade, ele recebeu homenagens e os parabéns dos colegas de farda, empresários da cidade e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário