terça-feira, 21 de junho de 2011

Teresópolis é tri campeã no Miss Rio de Janeiro


Foto: Helio Costa


Na noite deste sábado, 18, a estudante de Letras, Mariana Figueiredo, foi coroada como a mais nova Miss Rio de Janeiro. Em uma grande noite da beleza fluminense, que aconteceu no HSBC Arena, Mariana desban-cou 26 candidatas em três etapas do concurso. Agora, a Miss Rio se prepara para o Miss Brasil, que acontece no dia 23 de julho.

Durante toda a semana que antecedeu o concurso, as 27 candidatas ao título de Miss Rio, passaram por testes de maquiagem, roupa e cabelo, fizeram vários ensaios para o dia tão esperado. Nessa semana longe dos familiares e amigos, Mariana Figueiredo completou 24 anos se concentrando para o concurso e contou a nossa reportagem sobre a expectativa, os preparativos e a dificuldade de ficar longe das pessoas que a apoiaram. “Na verdade a preparação antes do Miss foi aqui mesmo em Teresópolis. Me preparei com o meu coordenador Luis Costa, que me passou todas as dicas. Só tenho agradecer a ele, se cheguei até aqui foi por causa dele, a pessoa que mais ficou ao meu lado. Na concentração no Rio de Janeiro eu senti muita falta da minha família, porque é como se eu ficasse sem proteção, eu não tinha a segurança que eles estavam ao meu lado. Essa foi a parte mais difícil. Agora ter que acordar muito cedo e ir dormir muito tarde também foi ruim, a semana foi bem corrida, as meninas estavam bem preparadas. Nunca pensei que fosse chegar ao Miss Brasil. Trazer esse tri campeonato para Teresópolis é ótimo, porque a cidade estava muito parada devido as coisas que aconteceram. Agora é rumo ao Miss Brasil, com toda a garra”, afirmou.

Mariana ainda disse que a palavra que define esse concurso fluminense é “Desafio”, já que para a Miss essa foi a conquista de um sonho. “Foi com certeza um desafio para mim, porque como eu falei, as meninas estavam muito bem preparadas. Eu então pensei que era muito difícil eu vencer, que eu não iria conseguir. É difícil, mas hoje eu posso falar que não é impossível, eu consegui, eu posso. Uma coisa que eu falo é para que nunca desista de seu sonho. Já participei duas vezes do Miss Teresópolis e da segunda vez fui eleita. Quem diria que eu estaria aqui hoje? É um sonho realizado”, destacou.

Fonte: Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário