quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lojas do Centro Histórico e do pólo de Modas do Bingen abertas no feriado do Colono Alemão

Petropolitanos terão uma boa oportunidade para ir às compras no feriado do próximo dia 29, Dia do Colono Alemão. As lojas do Centro Histórico e Polo de Modas do Bingen funcionarão normalmente, abrindo às 9h. O comércio dos distritos também estará aberto durante o feriado.
A abertura foi possível após acordo entre o Sicomércio e o Sindicato dos Empregados do Comércio. Os empregados no comércio que trabalharem neste dia vão receber R$ 44 a mais, além do pagamento normal do dia de trabalho, R$ 8 para o lanche e vale-transporte. A única exceção será a Rua Teresa que permanecerá fechada no dia 29.
Já no feriado do dia 23 de junho, Corpus Christi, as lojas do Centro Histórico, polo de modas do Bingen e Rua Teresa ficarão fechadas. Como o feriado festeja uma data religiosa, os empresários não propuseram acordo para viabilizar a abertura das lojas nesse dia. O comércio dos distritos, incluindo Itaipava, funcionará em horário normal. A abertura foi possível devido a um acordo entre os sindicatos que permite a abertura das lojas dessas regiões em todos os feriados.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário