sábado, 25 de junho de 2011

Petrópolis promove Semana Hípica

O torneio termina neste domingo, às 20h, com a premiação para os vencedores .

Acontece neste sábado e domingo a competição oficial da Semana Hípica de Petrópolis. Depois de três dias de clínicas de salto, para desenhador de pista e juiz começa a 3º Etapa do Ranking da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, que acontecerá dentro do evento petropolitano.
As provas começam neste sábado, a partir das 11h da manhã e se encerram às 20h. Com provas de areia e grama. A competição contará com grandes saltadores do hipismo brasileiro como João Roberto Marinho, Marco Batista, Fabio Leivas, Vitor Alves Teixeira, Stephan Barcha, Marcelinho Ciavaga, Stephanie Macieira, Malu Malzone e Oscar Molasche.
O torneio termina  às 20h de domingo, com a premiação para os vencedores em suas categorias.
Nos primeiros dias foram realizadas diversas clínicas que foram consideradas um grande sucesso pelos organizador do evento, o cavaleiro Luiz Felipe de Azevedo, detentor de duas medalhas de bronze em olimpíadas.
A clínica mais procurada foi a de salto, que teve alunos de todas as idades e as aulas práticas foram ministradas por Luiz Felipe.
A primeira Semana Hípica de Petrópolis teve o apoio do Movimento Esportivo de Petrópolis que pretende realizar semanas de outros esportes que a cidade poderá receber para aclimatação para as Olimpíadas.
Fonte: Assessoria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário