terça-feira, 21 de junho de 2011

Pezão e vice-primeiro-ministro britânico anunciam investimentos

O governador em exercício Luiz Fernando Pezão e o vice-primeiro-ministro britânico Nick Clegg participam, nesta quarta-feira (22/6), às 12h, de cerimônia de anúncio de novos investimentos da Rolls Royce no Estado do Rio de Janeiro, a ser realizada no Palácio Laranjeiras.
A Rolls-Royce é líder mundial no fornecimento de sistemas de energia para uso em terra, mar e ar. A empresa britânica estabeleceu uma forte posição em mercados globais, em setores como aeroespacial civil e militar, marítimo, energético e nuclear. A Rolls-Royce fornece produtos e serviços aos mercados aeroespaciais civil e militar, marítimo e de energia brasileiros desde a década de 1950.
Nick Clegg é o representante mais graduado do governo britânico a visitar o Brasil desde que o atual governo de coalizão foi formado, em maio de 2010. Ele chefia uma comitiva de ministros que inclui Jeremy Hunt, ministro da Cultura, Mídia e Esportes/Olimpíadas; David Willetts, ministro para Universidades e Ciência; Lord Green, ministro-adjunto para Comércio e Investimento; e Jeremy Browne, ministro-adjunto de Relações Internacionais.
Uma delegação de alto nível de líderes empresariais de diversos setores, como energia, biotecnologia, construção e finanças, além de representantes de 15 universidades, entre elas King’s College, Universidade de Nottingham e Universidade de Aberdeen, participam do evento no Palácio Laranjeiras. 

SERVIÇO
Data: quarta-feira (22/6)
Horário: 12h
Local: Palácio Laranjeiras – Rua Paulo César de Andrade, 407, Parque Guinle, Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário