quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exposição reúne fotografias vencedoras do projeto Carioquinha

Imagens foram escolhidas em concurso promovido durante projeto. Mostra ficará exposta na estação do metrô da Carioca.


Uma exposição de fotografias marca o encerramento da 13ª Edição do projeto Carioquinha, que concede descontos em serviços e pontos turísticos a quem nasceu ou mora no Rio ou Região Metropolitana. A mostra foi inaugurada nesta quinta-feira (30) para convidados e será aberta ao público a partir de sexta-feira (1º) na Estação do metrô da Carioca, no Centro do Rio. Nela, estão exibidas as dez fotografias vencedoras do concurso promovido durante o projeto.
A imagem que mostra o Maracanã com a fachada colorida de verde e amarelo, de Delmiro dos Santos Junior foi a vencedora com 72 votos. Em segundo lugar, ficou a fotografia de Vitor Madeira, que mostra detalhes de um sino na Ilha Fiscal, outro ponto turístico do Rio. A terceira colocada foi a imagem de um pescador com sua rede na Ilha de Paquetá, de Rose Toffoli.

Além destes pontos turísticos, outras belezas da cidade como o Museu de Arte Moderna, Cristo Redentor e as praias do Rio também fazem parte da exposição. Para serem expostas, as fotografias foram reproduzidas em tamanho gigante. Elas foram escolhidas por voto eletrônico pelos usuários da rede social Carioquinha. Ao todo, foram enviadas 613 fotos.

Serviço:
Exposição ‘Meu Rio’
De 1º de julho a 18 de julho
Estação do Metrô da Carioca, no Centro
Entrada franca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário