segunda-feira, 11 de julho de 2011

Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte tem novo presidente


O prefeito Paulo Mustrangi nomeou na tarde desta segunda-feira (11) o novo presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans), Carlos Jorge Ferreira Fogaça. A indicação para o cargo veio do deputado Hugo Leal que também esteve presente na cerimônia de posse que aconteceu na sede da companhia.
Fogaça é bacharel em direito e possui diversas medalhas e condecorações por serviços prestados. Há 36 anos trabalhando em serviços públicos, dentre as muitas atividades que já exerceu, destaca-se o cargo de Corregedor Geral do DETRAN/RJ.
Durante a cerimônia, o novo presidente da CPTrans disse que seu comprometimento, agora, é com a população petropolitana. “Tenho consciência que as soluções não virão num estalar de dedos, mas assumo o compromisso de trabalhar com afinco a fim de proporcionar à população mais qualidade no trânsito e no transporte da cidade. Meu patrão, a partir de agora, são os cidadãos”, falou.
Para o prefeito Paulo Mustrangi, a vinda de Fogaça para Petrópolis vai cunhar um novo momento para o trânsito e transporte do município. “Contando com a experiência deste homem estamos entrando num momento em que os problemas serão revolvidos. Os cidadãos do município merecem qualidade na hora ir e voltar para suas casas e é isso que vamos proporcionar”, falou o prefeito.
Já o deputado Hugo Leal ressaltou a importância da parceria com o governo. “Estamos construindo um caminho a curto, médio e longo prazo visando sempre o bem da cidade. Vamos construir o caminho que essa cidade precisa superando as dificuldades e apresentando resultados positivos”, disse.
Durante a cerimônia o pastor Miguel Ângelo, concedeu uma benção ao novo presidente da companhia.

Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário