segunda-feira, 18 de julho de 2011

Teresópolis - Caixa abre licitação para casas lotéricas


Lojas serão instaladas no Meudon, Barra do Imbuí, Bonsucesso e Bairro de São Pedro

Até o dia 8 de agosto, os empresários interessados em abrir uma casa lotérica podem concorrer a um dos quatro pontos disponíveis na cidade através de um processo de licitação. Qualquer pessoa pode participar da disputa das lojas em Bonsucesso, Barra do Imbuí, Bairro de São Pedro e Meudon. A Caixa pede que os interessados não deixem a entrega dos documentos para a última hora, para que no caso de faltar algum documento, o proponente tenha tempo de conseguir completar a documentação. Objetivo é atender comunidades que estão desguarnecidas de serviços oferecidos pelo governo federal, como o Bolsa Família.

O Supervisor de Canais da Caixa Econômica Federal José Luiz Soares falou sobre essa abertura de quatro novas casas lotéricas em Teresópolis: “Depois de alguns anos sem licitação para loteria nós estamos podendo licitar quatro pontos para nossa cidade. A intenção é colocar os pontos lotéricos em locais menos favorecidos por bancos e que possam ter acesso aos serviços de benefícios sociais e outros serviços que a Caixa presta através da loteria”.

De acordo com o edital de licitação, os locais para as possíveis instalações são: Av. Presidente Roosevelt ou Dr. Oliveira (Barra do Imbuí); Rodovia Teresópolis-Friburgo (RJ-130) na altura do Km 28 (Bonsucesso); Rua São Pedro ou Rua Luis Noguet Júnior (Bairro de São Pedro); e Rua Melvim Jones (Meudon).

De acordo com José Luiz, qualquer pessoa está habilitada a participar da licitação. “Pode ser pessoa física ou jurídica, desde que atenda às condições estabelecidas no edital, que está à disposição na página da Caixa”, lembrou.

Os interessados podem se candidatar à permissão podem levar os documentos até o dia 8 de agosto. As declarações necessárias para participar da licitação serão preenchidas na própria agência da Caixa Econômica Federal. São eles: Ficha de Inscrição, Declaração de Qualificação Técnica, Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Qualificação Econômico-Financeiro. Todos os documentos necessários para o preenchimento dos documentos estão disponíveis no site da Caixa (www.caixa.gov.br). Toda a documentação deve ser entregue pelo candidato na Gerência de Filial Logística da CEF, que fica na Avenida Rio Branco, 174, Centro – RJ.





 Licitação também para outros municípios
Além das lojas que serão instaladas na cidade, o empresário pode participar também do processo para gerenciar lotéricas em outros municípios dentro do estado do Rio de Janeiro. São cerca de 50 postos em 17 cidades fluminenses.

José Luiz faz um importante alerta aos interessados: “Não deixe para entregar os documentos no dia 8, quem vai se habilitar pode procurar ir antes, pois pode perder a hora, e o prazo. É fundamental também, observar todos os critérios estabelecidos pelo edital para o preenchimento da proposta, para que não seja prejudicado por falta de algum requesito”.

Qualquer dúvida sobre o processo de licitação pode ser tirado na própria agência da Caixa Econômica Federal que fica na Av. Delfim Moreira, no Centro da cidade.

Fonte: Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário