quarta-feira, 13 de julho de 2011

Petrópolis em dose tripla

Charles Rossi e Ronald Ázaro


Município participa do 6º Salão Nacional do Turismo em diferentes espaços



Começou hoje (13/07), em São Paulo, o 6º Salão Nacional do Turismo que este ano vem apostando na venda de pacotes turísticos a preços atraentes, trazendo muitas novidades.

Para este ano são esperados até domingo (último dia do evento) mais de 100 mil visitantes que conhecerão as últimas novidades em destinos, o melhor da gastronomia, os talentos da moda e do artesanato, além de ter a oportunidade de participar de encontros de negócios e palestras com especialistas na área.



Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis em parceria com o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, levam para o Salão do Turismo as belezas da Cidade Imperial através de seu estande oficial. A cidade também está sendo representada pela TurisRio, no espaço Mercado Sudeste, onde além da divulgação das principais cidades turísticas da região, também ocorrem shows e degustações de comidas típicas.



O Ministério do Turismo também esta fazendo a sua homenagem à região serrana, através da Praça da Serra dos Órgãos, onde o visitante pode levar a sua lembrança da Petrópolis, tirando fotos de uma réplica do 14 Bis, de uma Victória ou mesmo com o Museu Imperial ao fundo. Isso sem contar a presença “em pessoa” de Santos Dumont. Contratado pela FCTP para ajudar na divulgação da cidade, o ator Sylvio Costa Filho que, há mais de 10 anos encarna o personagem, é sucesso por onde passa.



“É um orgulho ver Petrópolis tão bem representada no maior evento especializado em turismo deste ano. Espero que o nosso destino cresça ainda mais depois da participação da cidade em mais esta edição do Salão Nacional de Turismo”; declarou Charles Rossi, presidente da FCTP.

Fonte: Ascom Fundação de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário