quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paulo Munstrangi realiza mudança em seu secretariado


O prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, anunciou nesta quinta-feira (28) uma mudança no 1º escalão de seu governo. O então presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis (FCTP), Charles Evaristo Klein Rossi, passará a assumir a Secretaria de Governo, atualmente administrada por Wilson Franca dos Santos, que ficará encarregado da Coordenadoria Especial de Relações Institucionais.

O novo presidente da FCTP será Gilson Domingos da Silva, que deixará o cargo de diretor Administrativo Financeiro na mesma instituição. O prefeito ressaltou que a escolha de Gilson para a presidência da Fundação de Cultura e Turismo visa à preservação da qualidade do trabalho que vem sendo realizado, além da continuidade da execução dos projetos da instituição.

Em contrapartida, Charles Rossi terá como foco principal, como secretário de Governo, o relacionamento do governo municipal com a sociedade organizada, as comunidades e as instituições de uma forma geral. Já Wilson Franca ficará encarregado da articulação com os órgãos governamentais das esferas municipal, estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário