sexta-feira, 22 de julho de 2011

DICA DO ACONTECE NA SERRA : Waxy’s Irish Pub em Ipanema - uma opção para o final de semana

Waxy's Irish Pub

Seguindo a tradição de pub irlandês, o número 71 da Vinicius de Moraes, em Ipanema, é lugar certo para quem curte tomar uma boa cerveja Guinness embalada por muito Rock´n Roll. Inaugurada há dois anos, a filial carioca do Waxy’s Irish Pub é réplica fiel de sua matriz em Dubai e traz para a noite do Rio a alternativa ideal para os fãs do estilo irlandês.
Honrando a tradição irlandesa sem perder o jeitinho carioca, o Waxy’s conta com um cardápio feito especialmente para o Rio. No bar,  bebidas que vão desde a tradicional caipirinha até os drinks, shots e rótulos de cervejas mais típicos do estilo “Irish”. Há ainda o “The Waxy’s Bullfrog”, um novo drink levemente doce e azul feito pelo dono da casa, o empresário inglês Daniel Ashley, especialmente para os cariocas.
Da cozinha, comandada pelo chef indiano Vika Shere, saem pratos adaptados à gastronomia local. Mais leves, os petiscos ganharam acompanhamento de saladinhas e quitutes lights. Tudo isso para acompanhar o clima mais quente do Rio e deixar livre de preocupação os cariocas dedicados aos cuidados com corpo e saúde.
Com tudo para agradar gregos e troianos, cariocas e gringos, o Waxy’s Irish Pub parece mesmo o lugar ideal para encontrar os amigos e tomar àquela cerveja gelada.

Serviço:
Tel.: (21) 2247.2808

Nenhum comentário:

Postar um comentário