sexta-feira, 22 de julho de 2011

Instituto abre 200 vagas para cursos de capacitação para portadores de deficiência

Portadores de necessidades especiais que buscam uma chance no mercado de trabalho têm uma ótima oportunidade. Uma parceria entre o Instituto Muito Especial e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rio oferece 200 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de vendas, administração, informática, telemarketing e outras.


foto materia principal

Portadores de necessidades especiais participam de cursos de capacitação profissional | Foto: Divulgação

Os alunos receberão material didático adaptado às suas necessidades e poderão contar, ainda, com apoio de psicólogos para orientação profissional. As aulas, que acontecem de duas a três vezes por semana, durante cerca de três meses, serão ministradas no CRAS Nelson Mandela, em Bonsucesso, na Zona Norte. A primeira fase do projeto teve início no dia 27 de junho. As próximas turmas estão previstas para setembro e outubro de 2011.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (21 3239 1864), diretamente  no CRAS Nelson Mandela (Rua da Regeneração, 654 – Bonsucesso), ou ainda no próprio Instituto Muito Especial (Rua da Assembléia nº 10, sala 2419).

Nenhum comentário:

Postar um comentário