quinta-feira, 28 de julho de 2011

Museu Imperial disponibiliza internet gratuita para visitantes

A partir de amanhã, 29 de julho, o Museu Imperial contará com uma novidade para seus visitantes: em suas dependências, será disponibilizado um sinal de internet sem fio, a chamada Wi-Fi. A iniciativa é uma parceria com a empresa Altarede Corporate, que será a responsável pela geração e disponibilização do sinal.
 
Com a tecnologia, todos os que estiverem nos arredores do palácio poderão acessar a internet gratuitamente em seus notebooks, tablets, celulares e outros dispositivos que possuam essa função. O objetivo da iniciativa é atender cada vez melhor ao público do Museu e oferecer serviços de qualidade não apenas aos visitantes do palácio, mas também a todos os frequentadores dos jardins e da área externa.
 
A Altarede Corporate, com sede em Nova Friburgo, possui outorga SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) da Anatel para âmbito nacional, sendo a pioneira em levar internet e soluções de dados e voz em alta qualidade via fibra óptica e rádios microondas com tecnologia Metro Ethernet.
 
Os jardins do Museu Imperial estão abertos de terça-feira a domingo, das 8h às 18h, período em que os visitantes poderão desfrutar da internet gratuita. Já a visitação ao palácio pode ser feita das 11h às 18h.
 
SERVIÇOS

Museu Imperial
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2245-5550 / (24) 2245-5560
 
Visitação: de terça a domingo, das 11h às 18h
Jardins: de terça a domingo, das 8h às 18h
 
Preços:
Adultos: R$ 8,00
Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 4,00
Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito
Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário