sexta-feira, 22 de julho de 2011

Petrópolis - Principal jornal da cidade, Tribuna lança nova publicação da moda petropolitana

 

Petrópolis está prestes a receber sua primeira grande novidade fashion.  Quem acha que conhece a moda petropolitana irá se surpreender com a revista Piu Bella, que será lançada no próximo sábado (30) pelo Grupo Tribuna de Petrópolis.

A primeira edição vem recheada com três editoriais de moda, dicas de beleza e comportamento, colunas com assuntos do cotidiano com a opinião de especialistas e matérias jornalísticas sobre temas polêmicos. Tudo isso feito por profissionais petropolitanos com o objetivo de mostrar aos apaixonados pelo mundo fashion que é possível fazer, divulgar e usar a moda a partir do que a indústria do segmento da cidade produz.

“Com a Piu Bella, o Grupo Tribuna espera oferecer uma publicação especialmente voltada para esse importante segmento da economia da cidade. O nosso desejo é oferecer informações de qualidade para representar bem os profissionais da beleza do município”, disse o editor chefe da Piu Bella, José Mariano D’Almeida.

A editora da revista, Marianny Mesquita, explica que a cada edição a revista terá três editoriais assinados por produtores de moda da cidade, além de matérias relacionadas à beleza e ao comportamento da mulher petropolitana. “A Piu Bella chega para fazer parte do cotidiano da petropolitana, com informações acessíveis sobre a nossa realidade, mostrando que é possível seguir as tendências da temporada sem sair daqui”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário