quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vagas para trabalhar nos Jogos Mundiais Militares

A Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro está selecionando para 110 vagas temporárias, para homens ou mulheres, sem requisito de idade, para trabalho nos Jogos Mundiais Militares do Conselho Internacional do Esporte Militar, que vão de sábado (16) a domingo (24), na capital fluminense, com cerca de oito mil participantes de mais de 100 países. Há oportunidades para técnicos de segurança do trabalho (5 vagas), gerentes (5) e supervisores de hotelaria (5), recepcionistas (15) e porteiros bilíngües (5), assistentes administrativos (10), supervisor de limpeza (5), auxiliar de almoxarifado ( 15), camareira (20), encarregado (5), motorista CNH D (5) e auxiliar de serviços gerais (15). O início é imediato.
Os interessados podem se candidatar diretamente na CATRJ ou no site www.catrj.org.br, fazendo cadastro no Mais Emprego [sistema na internet do MTE]. Para quem já tem cadastro basta acessar o perfil e se candidatar para a vaga de interesse.
O atendimento presencial é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O posto fica na Rua Chaves Faria, 260 – São Cristóvão – Rio de Janeiro. O autotendimento é feito online 24 horas no site www.catrj.org.br.
Os documentos necessários para cadastro são carteira de trabalho, cartão do PIS-PASEP e carteira de identidade ou de habilitação (documentos de identificação com foto).

SERVIÇO:
Central de Apoio ao Trabalhador
Rua Chaves Faria, 260 – São Cristóvão – Rio de Janeiro
SITE: www.catrj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário