segunda-feira, 18 de julho de 2011

Petropolis - Duzentos novos computadores para Secretarias

Visando a qualidade do serviço de seus funcionários, o prefeito Paulo Mustrangi entregou durante esta sexta-feira, dia 15 de julho, 200 novos computadores aos servidores públicos municipais. Com a aquisição, são 2.679 novas máquinas que devem facilitar o trabalho nas diversas secretarias de governo.

Os novos computadores tem processador Pentiun 4, 1GB de memória e 80GB de HD e unidade de DVD-RW. A nova configuração das máquinas deve agilizar os serviços dos funcionários públicos, já que vai substituir o maquinário antigo, que já se encontrava obsoleto.

Para se ter uma ideia, apenas 240 computadores foram adquiridos no governo passado, o que comprometia a qualidade do trabalho dos servidores.

“Precisamos deste maquinário para desenvolver um trabalho melhor. Além disto, é importante valorizarmos os profissionais que temos, e esta é uma forma de ressaltar isto. Os novos computadores devem suprir a necessidade da Prefeitura”, falou o secretário de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Robson Cardinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário