sexta-feira, 8 de julho de 2011

Petrópolis recebe curso de especialista em Gestão e Marketing esportivo

O especialista em gestão e  marketing esportivo, João Henrique Areias, traz para Petrópolis a nona edição do curso de Gestão e Marketing Esportivo. O curso acontece no sábado (23), na sede do Sicomércio, no Centro da cidade.
Este curso já foi ministrado em três estados brasileiros, que, em cinco módulos, mostrará a realidade da gestão e do marketing esportivo no Brasil e ajudará o aluno entender a elaboração e comercialização de um projeto esportivo.
Este ano, o curso conta ainda com a palestra do convidado Luiz Mello, da Golden Gol, especialista em leis de incentivo ao esporte, mostrando como elaborar e encaminhar um projeto às entidades governamentais.
Areias tem 24 anos de experiência no mercado de marketing esportivo. Foi diretor de marketing do Clube dos 13, onde elaborou o formato da Copa União de 1987. Em 1987, 1992, 2004 E 2009 coordenou o marketing do Flamengo. Exerceu a mesma função na sua empresa, a Sporlink, e assumiu o marketing Fluminense, em 95. Areias também tem no currículo o assessoramento na formulação dos contratos de imagens de todos os integrantes da seleção brasileira tetracampeã do mundo, em 1994. Atualmente, o especialista desenvolve, junto com outros colaboradores, o Movimento Esportivo de Petrópolis, que apesar dos poucos meses de existência (iniciado em Janeiro deste ano de 2011), já é uma referência no estado e no Brasil.
Os interessados devem realizar a inscrição através do site www.marketingesportivo.org. O investimento é de R$ 400 e até o dia 12 de julho, há um desconto de 25%. Para grupos o desconto chega a 50%
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário